sábado

Perché?Perché?

Por que quando te vejo meu coração 
se enche de alegria???
Por que eu sinto vontade 
de te ver todo dia???
Por que o meu sorriso 
brilha mais diante do seu???
Por que você pode ser dela...
e não pode ser meu???
Por que temos tanto em comum?
Por que você é especial?
Não é como qualquer um???
Por que quando pega na minha mão...
é como se o mundo ao redor não existisse?
Por que quando digo que não é amor..
é como se eu mentisse???
Por que a sua presença me traz paz...
e a sua ausência confusão???
Por que sua imagem não me deixa a sós
com a minha solidão???
Por que não ficaste escondido no desconhecido?
Por que me fez lembrar o que é saudade...?
Eu já havia me esquecido...
Por que eu acordo e continuo sonhando com você?
Por que o fim às vezes chega antes do começo...
Eu quero entender o porquê...

                                                          (CAROL MINEIRINHA)



3 comentários:

  1. Lendo pela terceira vez... texto lindo!
    "Por que o fim às vezes chega antes do começo..."
    Eu também quero entender!

    ResponderExcluir
  2. Escrevi ontem...queria ter escrito mais...pode ler quantas vezes quiser...esse direito é seu!!!rsrs...

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga encantador o texto
    faço das suas palavras as minhas...
    tantos por ques... tbm preciso entendê-los.
    bjos

    ResponderExcluir