quinta-feira

DO VERBO AMAR

TE AMO, no observar...
TE AMO, no sofrer...
TE AMO, sem pensar...
TE AMO, sem querer...


TE AMO, sem saber...
TE AMO, no sonhar...
TE AMO, sem te ver...
TE AMO, no despertar...


Se tu sabes amar, 
Venha logo me encontrar,
Amanhã pode ser tarde pra resolver,
Não tardes, não tardes, meu viver!!!


Quero ler novamente
Teus lábios, teu olhar,
Que valem mais que palavras,
Pois sabem como fascinar...


Palavras às vezes se perdem,
Os momentos de silêncio nunca se vão...
Esses tenho bem guardados,
Nas lembranças, no coração!!!


Tenho alimentado por você,
O mais puro e nobre sentimento,
E ele toma conta de mim,
Dos meus atos, do meu pensamento!!!


Te ver falar e sorrir,
Me faz ser feliz,
Me faz crer, dia a dia, 
Que você é o que eu sempre quis!


Te amar como eu amo,
Pode ser um erro ou uma loucura,
Mas que se há de fazer?
Para o amor não existe remédio, nem cura...


Que não seja infinito
Apenas enquanto durar,
Mas por toda a vida...
Isso é que é amar!!!


Paixão?Antes fosse o motivo,
De tão grande atração...
Que se tornou mais que isso...
Amor, amizade, afeição...


De todos os sentimentos,
Sofro pelo mais cruel,
Me preenche a saudade,
às vezes tão doce, às vezes como o fel!!!


(CAROL MINEIRINHA)

3 comentários:

  1. Ai, minha amiga é poetisa, que chique!!
    Amei Carolete. :]
    Roubartinhei no facebook!

    ResponderExcluir
  2. No dia do poeta, nos dá esse presente! Lindo poema!

    ResponderExcluir
  3. Aii que prazer poder ler coisas tão agradáveis aos nossos olhos... amo ler suas poesias. Me identifico mto. Principalmente relacionada ao amor que é um sentimento tao difícil de ser entendido.
    Mas vale a pena arriscar pra sentir esse sentimento tão puro. Linda poesia. bjos

    ResponderExcluir