domingo

A vontade que não cabe...



Essa vontade incontida de viajar...
De mudar, de me deslocar...
Para um lugar onde eu possa te encontrar...
Me encontrar, me amar para te amar...

Essa vontade louca de correr, de viver...
De esquecer o que me faz sofrer...
De aprender que o desafio me faz crescer...
De dizer em alto som que “ser” vale mais que “ter”!

Essa vontade de sentir, de descobrir...
De ir e vir sem cair, sem destruir,
De ouvir você sorrir, e com você construir...
E “decir” da verdade dentro de mim...e a paz difundir.

Essa vontade de me recompor,
Depois de esta canção compor...
E de me dispor a abrir mão do orgulho por amor...
E com as asas da imaginação, as montanhas transpor...

Essa vontade de “hablar”, de “conocer”
E “escribir”, e “vivir”...E “vivir”...E “vivir”...

(CAROL MINEIRINHA)

2 comentários:

  1. Não sei pq tem tanto tempo de uma postagem pra outra... queria poder ler todos os dias coisas novas que escreve pq sua poesia me cativa e me traz alegria!!! obrigadaaa amiga por encher meus olhos de lindas palavras!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita e por ser esta amiga tão presente na minha vida!!!Beijos!

    ResponderExcluir