domingo

FLORES, FEITOS, FATOS E FOTOS de Portugal e Itália...


Poderia falar de tantas coisas que OUVI, que VI, que VIVI...por ora, me detenho em dizer que levei comigo minhas paixões...



Elas fazem parte de todos esses dias VIVENCIADOS...e nelas é possível identificar o sentimento de cada momento...a sensação de ver a grandeza da obra criada por Deus, a beleza dos lugares, as histórias, as pessoas, a diversidade cultural...



Minhas paixões...FLORES, FEITOS, FATOS, FOTOS, FOTOS, FOTOS...



Às vezes as FLORES são como as pessoas...



Flores são recatadas
Ficam vermelhas, rosas pro mundo ver
Mas enquanto não são notadas
São como flores sem por quê
Quero saber em qual solidão
Estão aquelas flores que eu deixei
Ao seu lado e ninguém viu
Vou envolver nos braços da paz
Todo jardim das flores sem razão
E guardá-las perto de mim
Flores se reparadas
Ficam mais belas, prosas por todo ser
Flores sempre tão enfeitadas
Só necessitam de atenção...
(Composição: André Castilho/André Aquino/Victor Pozas)

Admiro as flores, que perfumam as mãos até de quem as esmaga...



Um comentário:

  1. lindass as fotos Carol... "Flores por todos os lados, flores em tudo o que vejo."

    ResponderExcluir